Top mais recente Cinco Luiz Gastão Bittencourt notícias Urban

Itelvino Pisoni recebe comenda que homenageia personalidades que se destacam pelo segmento empresarial na Amazônia

Itelvino Pisoni recebe comenda de que homenageia personalidades de que se destacam no segmento empresarial na Amazônia

47% Destes consumidores devem passar este Rfoiveillon usando roupa nova, mostra levantamento da CNDL/SPC País do futebol

Dor nas costas

ESTES comentários realizados nesse sitio não são armazenados em nosso banco do dados e podem vir a ser excluídos diretamente na página da postagem.

“Sou bastante feliz, orgulhoso e emocionado por esta homenagem que recebi, nãeste só porque sei do sua importância para a Amazônia e em especial de modo a o Tocantins, mas porque me faz relembrar toda a minha trajetória enquanto empresário e sindicalista”.

Foram muitos anos de trabalho árduo e percalços, e esta comenda representa Muito mais uma conquista. Agradeço a indicação do meu nome e espero continuar ainda contribuindo usando este comércio e com esta regiãeste tãeste rica, qual é a regiãeste amazônica”, disse.

Reunões: 2feira 17h30m; 3feira 14h; 4feira 14h; 5feira 14h; 5feira 17h30m, 6feira 8h30m; sábado 7h30m

Reuniões: 3ª ás 19h30 – Cursos A respeito de as Obras Básicas do Espiritismo 5ª ás 19h30 – Reunião Doutrinária (palestra, passe e evangelização infanto-juvenil Sábados ás 17h00 – Reunião Doutrinária (palestra, passe e evangelizaçãeste infanto-juvenil)

Dor nas costas

Informação e Integraçãeste

Dor nas costas

*Note de que de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando que só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou este comentário. Política por Privacidade

Dor nas costas

Para o presidente Itelvino Pisoni, esta condecoraçãeste é motivo por demasiado orgulho. “Sou bastante feliz, orgulhoso e emocionado por esta homenagem que recebi, não só porque sei do tua importância de modo a a Amazônia e em especial de modo a o Tocantins, porém porque me faz relembrar toda a minha trajetória enquanto empresário e sindicalista.

47% Destes consumidores devem atravessar o Réveillon com roupa nova, mostra levantamento da CNDL/SPC Brasil

Em uma noite por confraternização e homenagens, ocorreu durante a 24ª ediçãeste do Fórum da Amazônia Legal, a entrega da comenda Ordem do Mérito Comercial da Amazônia, qual agracia personalidades nacionais e internacionais as quais se destacaram pelo setor empresarial, cultural, científico, político, religioso e social da Amazônia e que tenham contribuído com as entidades de que formam o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac.

Informação e Integraçãeste

Dor nas costas

A cerimônia contou usando a participaçãeste por diversas autoridades do estado do Acre, localidade que recebeu a 24ª edição do fórum, saiba como a vice-governadora, Nazareth Lambert, e este prefeito por Rio Branco, Marcus Alexandre.

Sãeste considerados membros efetivos verifique aqui todos ESTES que completaram o curso em Cirurgia Plática na Escola Ivo Pitanguy, utilizando duraçãeste de 03 anos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *